Quando a tecnologia ajuda o cliente

Status atual
Não Inscrito
Preço
Grátis*
Comece Agora

Que o mundo está mudando e rápido com a ajuda da tecnologia isso a gente já sabe. Nesta trilha vamos falar de alguns desdobramentos dessa evolução tecnológica na digitalização e avanços dos serviços e produtos financeiros.

Aqui você vai entender um pouquinho sobre 2 projetos importantes do Banco Central do Brasil que visam o fomento da democratização dos produtos financeiros no país e atuam diretamente na nossa vida financeira: PIX e Open Banking.  

Aqui na Kekka você também acompanha as últimas tendências e realidades do que impacta sua vida financeira.  

Nível: intermediário 

Pré-requisito: não possui

Tempo estimado: 11min

(*) Trilha gratuita válida por período limitado e somente para usuários selecionados. Para mais informações verifique termos e condições do site.

1 comentário em “Quando a tecnologia ajuda o cliente”

  1. Renata Ribeiro

    Uau! Adorei conhecer mais sobre o open banking e, claro, os benefícios para nós, clientes. Nos traz mais protagonismo na nossa relação com situações financeiras no dia a dia. Obrigada, Kekka!

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido!